Tuesday, December 12, 2006



Surpresas.....
Sempre amei as coisas simples da vida. Estar com a família, ver um filme com uma boa companhia, banhos demorados,tomar chimarrão no parque, brincar com cachorros....Ultimamente, com toda a correria, tenho dado um valor ainda maior para esse cotidiano, que tem me faltado.Sinto falta do simples, da contemplação e de longas conversas. Ainda bem que ,algumas pessoas, ainda conseguem me surpreender, com pequenos gestos, com a delicadeza sutil que tanto me encanta.
Um dia desses, uma colega de trabalho e amiga me surpreendeu. Presenteou-me com um livro sobre o Inter, assinado pelo goleiro Renan (grande goleiro), que visitava a rádio. Algo simples, mas de uma grandeza sem igual. Não me refiro aqui ao presente em si, mas da atitude, de ter parado um minuto do dia dela, que é bem corrido, e lembrar de mim. Claro que o presente também foi demais, duas das minhas paixões juntas: o Inter e a literatura. Ontem, um outro colega me presenteou com uma gravação do cd da Amy Winehouse (maravilhosa), cantora que conheci através dele. Talvez ele nem saiba o bem que me fez.
São essas atitudes que nos fazem lembrar realmente quem somos, ou pelo menos que fazem a diferença no nosso dia enquanto corremos atrás de coisas grandes.
Bom, estamos quase fechando mais um ano, 2007 já está batendo à porta. Tenho uma lista de coisas pra realizar, nem fiz o famoso “balanço” ainda. Por enquanto, sei que quero um ano cheio de pequenos gestos, de coisas simples e de atitudes sinceras.
Pra mim e para todos.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mi, espero que goste do livro, foi realmente de coração!!!
Seus gestos de carinho comigo, também são sempre perfeitos... Muitas vezes, você pode até não saber o quanto, mas me ajuda muito, muito, muito com seus pequenos gestos, muito obrigada por sua amizade...

8:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

fui eu, potter, quem deu o cd da amy winehouse!!!!

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home