Sunday, November 26, 2006


Alma velha?????
Muitas vezes, tenho a impressão de ter nascido na época errada. Volta e meia sai da minha boca a expressão: "Ahhh como eu queria..."
Queria ter ido à um show da Elis,ter assistido Casablanca no cinema, ter visto o Pelé jogar , ter enlouquecido em um show dos Beatles e ter visto o Inter ser campeão brasileiro invicto em 79.
Há um mês atrás mais ou menos, fui à um show da Miúcha em POA e para uma guria de vinte e poucos anos fiquei verdadeiramete emocianada com a interpretação tão fascinante das canções de Tom Jobim, Vinícius e do mestre Chico Buarque.
Sei lá, algumas pessoas dizem que tenho a alma velha, será realmente é isso?
Talvez saudade do que não vivi ou apenas uma nostalgia infundada, coisa de uma canceriana típica.
Quem sabe o segredo não está em admirar mais o presente e aprender a vivê-lo ?Levar realmente a sério a expressão "Carpie Diem".
Afinal é bem possível que, no futuro algum saudosista de plantão diga: "Ahhh como eu queria ter iso à um show do Zeca Baleiro, ter assistido Volver no cinema, ter visto Ronaldinho Gaúcho jogar, ter enlouquecido em um show do Deep Purple(algo que aconteceu no último sábado) e ter visto o Inter ser campeão da Libertadores pela primeira vez."
Pois é ,eu vi.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home