Monday, November 27, 2006


Amizade....
Hoje minha melhor amiga está de aniversário e o assunto amizade nunca me pareceu tão pertinente. Nunca tive muito sucesso em meus relacionamentos, mas de ter bons amigos ,ahhh.... disso não posso reclamar. Existem amizades de vários tipos, as de infância, as loucas, as sensatas, as breves ,as eternas, as de bar, de msn, de orkut...Minha amizade com a Lu é densa, forte e concreta. É de infância,de trago,de loucurada e de bons papos, inclusive no msn. Me orgulho de ser amiga dessa grande pessoa,realmente digna de ter nascido do mesmo dia que Jimi Hendrix .
Certa vez, ouvi que só há uma coisa melhor que fazer novos amigos: conservar os velhos. Frase de verdade inquestionável.
Amiga feliz aniversário!Vamos comemorar o teu dia e o privilégio de sermos amigas!
Viva o dia de hoje, viva Hendrix e viva a amizade verdadeira!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home