Sunday, November 26, 2006



O começo.....
Não sei nem como começar esse Blog. Talvez com o porque de criá-lo. Sempre tive uma boa relação com as palavras, claro,desde que, lidas ou escritas. Desde de criança, achava divertido ler e criar histórias com dragões, meninas que voavam, meninos maluquinhos e bruxas. Hoje em dia, as bruxas são outras, o medo de dragões passou, as meninas viraram mulheres que lutam por seu espaço e os meninos....ahhhh esses sim continuam malucos, mas esse é um papo para adiante. Enfim, esse blog vai ser a minha "caixinha de inquietações", muitas delas, com certeza, bobagens sem fundamento.
O nome foi escolhido com muito carinho, Fernando Botero é um pintor colombiano, nascido em 1932, na cidade de Medellin. Suas obras destacam figuras "rechonchudas", o que a primeira vista nos parece cômico, entretanto, fazem uma forte crítica a estaticidade do ser humano e a sua ganância. Sou apaixonada por arte e, às vezes ,enlouquecida com os padrões estéticos impostos pela sociedade.Sinceramente, essa Monalisa gordinha é encantadora.
Bem,estou feliz com meu primeiro desbafo na minha nova fuga da realidade.
Talvez eu seja a própria Monalisa de Botero.

1 Comments:

Blogger Reticência said...

fiquei mega feliz :) por vc ter feito um blog!
Bjos!

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home