Tuesday, January 16, 2007


Carta para Lu
E aí amiga!Quer dizer que o dia é amanhã então?
Sim, finalmente a concretização de um de seus planos, né? Morar em São Paulo. Putz , a minha ficha caiu somente nessa semana e junto um sentimento de saudade já começou a aparecer.
O meu lado mais egoísta percebeu que vou estar longe de uma grande amiga, que até então, morava na mesma rua que eu (viva o msn).
Fiquei recordando vários momentos, situações que marcaram essa amizade maluca.
Lembra quando parecíamos groupies daquela banda de rock de Cachoeirinha?Ou das festas memoráveis no Aloha? Que tal o primeiro Fórum Social Mundial e a melancia atômica?As discussões por causa do meu Inter e do teu Grêmio....festas na Borracharia, Opinião e tragos na Cidade Baixa...
As tardes ouvindo Chico Buarque e filosofando sobre a vida, show do Lobão, Deep Purple e do fantástico Fito. Sem contar a festa de música eletrônica, sem a música eletrônica...hehehe
Muitas situações engraçadas e outras nem tanto,sempre juntas, sempre amigas.
Amiga, desculpa se nessas últimas semanas eu não tenha te dado a atenção que merece. Minha correria, sempre ela....Queria, realmente, estar mais próxima de ti nesses últimos dias em que está em solo gaudério, não consegui e chorei muito. Mas tu sabe que estará sempre no mesmo lugar, de onde nunca saiu: na minha vida, no meu coração, sempre.
Bom maninha, o sucesso te espera, a primeira porta já se abriu para a grande jornalista, a grande mulher. E agora já tenho um lugar pra ficar em Sampa também,hehe..
Com certeza um pedaço de ti fica, aqui nesse mundinho de confiança e amizade que construímos.
Te amo!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home